Blog

8 curiosidades de quem ama coxinha

A coxinha é um dos salgados mais famosos do Brasil! Não há ninguém que não goste. Por isso trouxemos aqui algumas curiosidades de quem não dispensa nunca esse salgado delicioso.

1- Coxinha e a felicidade andam juntas

As pessoas que comem coxinha são mais felizes! Até porque, alguém já viu alguma pessoa triste saboreando uma coxinha?

2- Coxinha é sinônimo de amigos!

Os amantes de coxinha adoram compartilham esse momento com os amigos, e por isso sempre estão rodeados de pessoas. Não tem graça comer algo tão gostoso sozinho!

3- Quem come coxinha também se exercita

Quem disse que comida e exercício não andam juntos? São utilizados mais de 20 músculos faciais para dar uma mordida em uma coxinha. Esse é um ótimo exercício para a musculatura do rosto!

4- A coxinha enche festas

Se você comentar com os convidados que irá ter coxinhas na sua festa, pode ter certeza, todos irão, e farão questão de não se atrasar! Ninguém vai perder a oportunidade de degustar uma boa coxinha.

5- Pessoas que amam coxinha são mais inteligentes.

Em momentos críticos essas pessoas são as que tomam as mais sábias decisões. Por exemplo, se forem escolher entre coxinha ou lanche, optarão pela coxinha, com certeza!

6- Os amantes de coxinha são pessoas mais simples.

Com eles não tem frescura! É sempre um “me vê uma cerveja ou um refri e uma coxinha por favor! “.

7- Quem ama coxinha é mais caloroso

Os amantes de coxinha não perdem a oportunidade de chamar os amigos para comer coxinha, eles sempre estão organizando as coisas, e são muito receptivos com quem também partilha desse amor pela coxinha.

8- A coxinha só traz amor

Quem ama uma coxinha não se importa se ela está mais clara, escura, tem catupiry ou não. O que importa é que a coxinha vai estar lá para ser saboreada.

Comentar

Seu e-mail não será publicado.